Fãs de Hitchcock, mas principalmente, fãs de Scorsese, o filme do ano não é nenhum Resnais, Chabrol ou Eastwood. Do mesmo modo que Wong Kar-Wai para a BMW, Marty fez uma brilhante homenagem a Hitchcock para o comercial de fim de ano da vinícola espanhola Freixenet. É o gênio de 2007.
Scorsese interpreta a si mesmo, sendo convencido por um produtor a filmar um falso roteiro perdido por Hitchcock, The Key to Reserva. A emulação é sensacional, nível Brian De Palma, e ainda tem uma piada final absurdamente perfeita. Para ver várias vezes e catar as referências.
Via Hollywood Blog
3 comentários:
Ainda não conhecia seu espaço... quanto ao post, interessante, interessante...
Pô, a referência a Janela Indiscreta, na luz do flash que ofusca o personagem e deixa a tela rapidamente vermelha é perfeita, além do personagem que cai da bancada, de Corpo Que Cai. A piada final dos Pássaros é genial. Scorsese é foda.
Obrigado. Um comercial-brinde de luxo e com um especial 'touch' hitchcockiano. Brilhante!!!!
Postar um comentário