Taqui a minha lista para a Sight & Sound (mentira, não me chamaram, mas não perdem por esperar) em ordem alfabética.
Amantes, de John Cassavetes
Amantes, de John Cassavetes
A Ascensão, de Larisa Shepitko
A Tortura do Medo, de Michael Powell
Carta de uma Desconhecida, de Max Ophuls
Cidadão Kane, de Orson Welles
Cupido É Moleque Teimoso, de Leo McCarey
Hiroshima, Meu Amor, de Alain Resnais
Lawrence da Arábia, de David Lean
Cidadão Kane, de Orson Welles
Cupido É Moleque Teimoso, de Leo McCarey
Hiroshima, Meu Amor, de Alain Resnais
Lawrence da Arábia, de David Lean
Nashville, Robert Altman
Uma Aventura na Martinica, de Howard Hawks
Uma Aventura na Martinica, de Howard Hawks
Um comentário:
Curiosamente, vi A TORTURA DO MEDO anteontem, e ele tem imagens e momentos fabulosos.
Sobre AMANTES, também sou fã de Cassavetes, foi escolha convicta como o melhor dele ou ficou em dúvida com outro? Dele, acho FACES de outro mundo.
De Altman também é complicado escolher um só, mas nas únicas vezes que vi M.A.S.H e SHORT CUTS fiquei maluco.
Postar um comentário